segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

AMIGOS !!






Buenas !!

Hoje na realidade começa o ano de 2010, eu não tinha focado muito em promessas, mas sei lá apareceu uma ideia muito maluca na minha cabeça, quem me conhece sabe disso.. Não sei se é o peso dos 34 anos feitos no dia 01/01 ou se é uma mudança real que eu já vinha planejando em meados de 2009...

Bom minha promessa para 2010 é amigos...Sim me dedicar a ter, ser, cultivar, amar, apoiar e tudo mais que der, estas ilustres pessoas chamadas de "amigos".

Sim, este ano vai ser dedicado a ser o mais agradável e querido com meus velhos amigos e também com os novos que farei, nesta vida a coisa mais importante é a amizade e o amor, então resolvi parar de correr atrás de dinheiro e me dedicar as coisas realmente importantes, sim não vou largar o dinheiro de mão, até porque preciso dele para fazer festas com meus amigos...

Olha esse ano vai iniciar com muita felicidade e amor !!!

Um comentário:

  1. Olha, considerando que eu sou a pessoa mais negligenciada por ti, espero, do fundo do meu coraçãozinho, que tu siga essa tua resolução de ano novo. De outra forma, vou te rogar mil pragas e falar mal de ti pra todo mundo.
    Mentira, não vou fazer isso. Mas vou ficar extremamente magoada (e tu sabe que eu fico mesmo).

    ResponderExcluir