terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A Vida Realmente é Um COMBATE !!


É pessoal a vida realmente é um combate, tenho notado isso a cada momento que passa.Todos dias consigo uma batalha nova para lutar, acredito sinceramente que alguém me testa, deve fazer isso para utilizar deste minha capacidade de superar os obstáculos algum dia.

Ontem aconteceu algo que mais cedo ou mais tarde aconteceria, no entanto por mais preparado que estivesse, me pegou um pouco de surpresa... como eu sei e sempre digo, a vida realmente é um combate, tenho muita sorte do universo sempre conspirar a meu favor, sendo assim tenho a certeza que tudo serve para fortalecer o espírito.

Sempre falei que este blog seria para desabafar e é isso que ocorre, mas gostaria de dar uma dica se alguém ler ele..

" De importância para as coisas simples da vida, pare e verifique se não andas gastando muita energia em uma preocupação boba que vai passar logo."

" Valorize a família e as amizades "

Confio muito em forças e energias, sem importar a religião, achei importante postar esta oração.

Ó Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei com que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura. Ficai sempre a meu lado para que eu possa enfrentar, de fronte erguida e rosto sereno, todas as tempestades e batalhas de minha vida: (fazer o pedido) para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora e render Graças à Deus, criador do céu, da Terra, da Natureza; este Deus que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras. Amém. Santa Bárbara, rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário