segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Coisas e Pessoas !!


Quanto tempo sem postar nada !!! Pois é, como todo ser egoista que quando esta com a vida bem na boa esquece um pouco das coisas que o ajudaram a chegar neste ponto e segue em frente, então no meu caso esqueci do blog.. sorry

Este blog foi criado para me ajudar a desabafar e ser um pouco mais humano e estava funcionando muito bem, como minha vida anda bem melhor larguei o blog de mão, mas hoje no trabalho resolvi que retornaria ao menos com duas pastagens semanais tentando colocar coisas legais e falar desta nova etapa que me encontro...

Na parte sentimental ta na mesma, nada acontece..rsrsrsr ( nada que empolgue )
No profissional, cada dia uma coisa nova e melhorando.

Na realidade hoje cheguei a conclusão que estar bem não significa que devo deixar as coisas e pessoas que me ajudaram a chegar neste estado, e sim com partilhar com elas..

Desta forma vamos ver o que vai surgir nas próximas postagens !!!!

VIVA A VIDA !!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Regra numero um
    Se o profissional está 100%
    Emocional fica 0%
    Que bom que está tudo bem no trabalho
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pior que é verdade !! Vou tentar encontrar um meio termo !! Legal receber teu comentario !!

    Bjos

    ResponderExcluir