sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ciclos de Vida !!


Buenos hoje se encerra mais um ciclo na minha vida para dar espaço a outro.

Depois de dois anos trabalhando na empresa dos meus sonhos chegou a hora de dizer até logo, sei lá como as coisas podem ser tão diferentes, sempre sonhei em trabalhar neste empresa e hoje me vejo louco para sair dela, na realidade não tem nada com a empresa de errado e sim comigo, fui forjado para trabalhar, e muito, não sou do tipo de pessoa que consegue ficar parada só esperando o salário, e aqui eu estava nesta posição, então como não gosto de reclamar sem agir pedi demissão, na próxima semana começo em um novo emprego e com isso um novo ciclo.

Tomara que este novo ciclo seja repleto de desafios e realizações, principalmente gostaria que este novo ciclo em 2010 tivesse muito amor, muito mesmo...nem que seja um único amor, ou um velho amor, mas um amor intenso.

Que assim seja !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário