domingo, 10 de janeiro de 2010

Encruzilhadas


Coisas da vida , todos nós sabemos o que nos faz bem, e o que não faz tão bem assim, mesmo assim temos a teimosia de fazer coisas que não nos fazem tanto bem assim, não é por causa do ano novo, certo que não é, até porque tinha me decidido antes que viveria melhor e mais feliz, mesmo assim me vejo deixando as coisas que não me agradam acontecerem.

Escuto sempre de quem me conhece que preciso aprender a dizer não e realmente preciso aprender mesmo, ninguém pode ficar sempre querendo agradar todos e se desagradando, sei que vai levar um tempo, mas vou começar hoje a praticar estes nãos !!!

A vida é cheia de encruzilhadas e o caminho que tomarmos pode nos levar a qualquer lugar, então acredito que o mais acertado é pegar um caminho novo e não pegar uma rota da estrada que tu já esteve e que não te levou a lugar nenhum, para e pense muito bem quando surgir estas encruzilhadas.

5 comentários:

  1. Nãos Tenho tentado aprender como dizer o não certo na hora exata.
    Otimo texto e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. TAMBEM ESTOU ENCANTADA COM ESSE FANTASTICO MUNDO DOS BLOGS.
    SE RECONHECER NAS EXPERIENCIAS DOS OUTROS E MUITO LEGAL MESMO
    É BOM DEMIAS SABER QUE NÃO ACONTECE SÓ COM A GENTE
    BJINHOS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  3. O que houve dessa vez?
    E já te odeio por ter sumido (ainda que só por 72 horas).

    ResponderExcluir
  4. OI Jureca !!!! Não sumi nada, inclusive nos falamos no msn..rsrrs

    Coisas do passado, mas sem stress.. Eu vou te visitar esta semana certo !!

    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  5. " Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer... " Boa sorte!! =0) E parabéns pelo Blog, está muito legal. Bjokas.

    ResponderExcluir