quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Alegria !!


Sei lá mas acho que realmente não devemos dar muita importância para pensamentos depressivos e coisas ruins, é um gasto ridículo de tempo e energia.
As coisas e situações alegres são tão mais fortes que terminamos superando qualquer coisa ruim, na verdade elas nem são tão ruins assim, mas nos seres humanos ou eu ser "Canibal" termino dando tanta importância para coisas menores e picuinhas que termina dando uma força absurda a elas..srsrsrs
Vejam que cada dia tenho mais certeza que o universo conspira sempre positivamente, basta que mandes mensagens positivas e ele te retribui... Ontem me determinei a ser feliz e terminei recebendo um convite de amigos para ir ao cinema e tomar umas cervejinhas, isso valeu para afastar qualquer pensamento negativo e coisa ruim que me abalou nos últimos dias e horas..
Sendo assim pessoal, não dêem importância para coisas ruins, elas passam muito rápido e o desgaste é muito maior que o tempo que elas duram, concentrem em coisas boas e a vida só vai te retribuir coisas positivas e legais...
UHA...UHA...UHA VIVA !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário