terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2010 !!


Tenho lido em vários locais de que as promessas de virada de ano são vazias, e realmente tenho que admitir que me fez pensar bastante sobre o assunto.

Sabe, realmente não precisa ser só nesta data que vamos colocar toda nossa energia para tentar mudar as coisas, creio que seria muito mais fácil colocarmos esta energia todos os dias ou no mínimo um vez ao mês.

É legal pensar que no dia tal, na hora tal, fazendo tudo certinho temos o poder de mudar o nosso mundo, mas isso tem um apelo mais comercial que real, vamos fazer isso diariamente..

Aprendi nos meus quase 34 anos que, na maioria dos nossos dias tentamos nos adaptar as coisas e aos outros, isso não vai mudar, o que acredito que seja possível modificar, é tentar viver mais leve em relação as coisas e ter uma vida mais feliz..

Então hoje já é meu 2010 e já vou começar as minhas mudanças.. O emprego mudei, a casa é nova, só falta a VIDA, mas VIDA mesmo, no sentido de viver com vontade e sempre tentando ser feliz com o que rodeia !!!!

Feliz 2010 !!!!

Um comentário:

  1. Na verdade, eu acho que essas promessas de fim de ano só servem pra deixar as pessoas mais frustradas. Tipo assim, as pessoasfazem zilhões de promessas, inclusive, de coisas que são praticamente impossíveis de alcançar só porque o ano vai mudar, daí, quando chega o final do ano e não se conseguiu fazer nem metade do que se queria, vem aquele sentimento de insatisfação, uma deprê, um desânimo... Manja? O ideal é termos planos e objetivos e corrermos atrás deles, independente do dia, do mês ou do ano... Minha opinião. Prontofalei

    ResponderExcluir