segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Do Egoismo !!




Fico pensando como somos egoístas e egocêntricos, nem parece que postei a tal cabala na sexta-feira e hoje já vou atacando uma amiga com meus problemas sem ao menos saber se ela estava bem, e outra coisa ela se formou em COMEX e não em psicologia para eu ficar querendo me abrir ou contar problemas da minha vida...

Ninguém é obrigado a ter uma pessoa por perto sempre se achando o pior dos seres humanos, e foi para isso que criei este blog, me conhecer e melhorar como pessoa e ajudar os outros " doentes " como eu que se sentem os últimos do mundo..

Chega de " Ó dia, ó azar"

Bola pra frente "pantufa" ( pantufa foi bom: Só se usa em casa, já que na rua é muito feio para se mostrar )

2 comentários:

  1. Tu vai virar uma pantufa é das porradas que eu vou te dar!
    Tu sabe muito bem que não tem problema NENHUM em fazer a amiga aqui de psicóloga, mas tu me pegou bem na hora que quem estava precisando de terapia era eu...

    ResponderExcluir
  2. Pantufaaaaaaaaa !!!!!!!!!! Essa é a palavra da semana !!!!!

    ResponderExcluir