segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sei lá !!


A vida gosta de aprontar coisas !! Não gostaria de divagar muito, mas estou em uma situação muito difícil, relacionado a confiança, não sei se devo confiar nas pessoas e ligar o foda-se ou se devo dar atenção a uma voz interior que tenho muito forte, esta voz geralmente esta certa, mas não queria dar tanto credito... tenho medo de cada vez me fechar mais ainda no meu mundinho...


Sei lá voltei do Natal com um animo novo, acredito que seja pela proximidade do ano novo e meu aniversário, vou fazer 34 anos e sinto falta de varias coisas, principalmente com relação as coisas matériais, não tenho nada que acreditava já ter aos 25 anos... mas vou levando..


Voltando a confiança, tenho que realmente me decidir se vou confiar nas pessoas ou não ??!!


Quero muito que acabe esta semana e entre logo o 2010.

3 comentários: