quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O inicio !!

Buenas !!

Nunca pensei em ter um blog, isso até porque nem escrevo nada muito bem, mas vou tomar este blog como um desafio e farei dele uma forma de me conhecer melhor, e expor um pouco do que penso do mundo e das relações..

Esta decisão foi tomada ao ler um blog sem nenhuma pretensão cuja a pessoa leva a vida que eu gostaria muito de levar, sei lá achei uma vida tão simples e sempre valorizando coisas que muitas vezes nos fazem bem e não damos bola. To sempre correndo, sempre atucanado, sempre julgando tudo e todos que esqueço de viver..

Meu pai em sua grande sabedoria vive dizendo que eu devo viver, e realmente é o que farei, em menos de um mês ficarei um ano mais velho e não tenho muito o que me orgulhar do meu passado.

Vamos ver o futuro no que vai dar..

2 comentários: