sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Para este Trem que eu quero descer !!!


Bom pessoal, Não sei mais o que fazer ... Tenho pensado sinceramente que esta minha tentativa de mudar e ser mais humano e querido não me leva a lugar algum, simplesmente parece que sou um "mané"..
O trem da vida é muito louco, as coisas acontecem rápido, e muitas vezes não são da forma que gostaríamos que fosse...Falei com um amigo que disse o seguinte; " Isso é depre de pós Carnaval" , não sei se existe isso mesmo, nunca tinha feito um Carnaval.... Teve um fato neste muito bom, gostaria que isso realmente seja legal...ando bem cansando de coisas e pessoas confusas..
To pensando em largar de ser pato e voltar a matar os patos !!!
Espero sinceramente que meu trem entre nos trilhos logo, caso negativo vou descer de vez e fazer algo diferente !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário