domingo, 21 de fevereiro de 2010

Objetivos !!


Não entendo porque tudo na minha vida precisa ter um objetivo, não consigo nunca fazer as coisas só por fazer e curtir o momento, to sempre pensando no próximo passo... Isso eu já tenho tentando mudar, mas me vejo sempre agindo desta forma...

Com o rumo que a minha vida ta tomando vou precisar mudar logo isso, caso contrario terei problemas.. É sim, preciso aproveitar o momento e curtir as coisas legais que tem acontecido..

4 comentários:

  1. Fabiano eu tbem infelizmente sou movida a objetivos
    bjos

    ResponderExcluir
  2. acho q è a necessidade de controle que temos... controlar nossa vida, o futuro, planos e planos pra amanhã.. aí se alguma coisa segue outro rumo.. aiaiai..sou assim tb! uma vez li uma frase que me impactou " Quer ver Deus rir? Conte-lhe seus planos".

    ResponderExcluir
  3. Veja se entendi? Você está cansado de ser o "senhor certinho"? Qual o problema com isso? Agora se o que você quis dizer é que precisa relaxar, aí é outra coisa...Como meu velho pai sempre diz , a vida é simples a gente é que complica.

    ResponderExcluir
  4. A simplicidade requer muito mais de um ser humano que a própria complicação! Doar-se um tempo para reflexão é bom, criticar essa decisão será sabia?
    Ah, e só para constar, objetivo é o maior propulsor para um crime capital, a ambição!

    ResponderExcluir