domingo, 7 de fevereiro de 2010

Humanidade !!


Olha estou assustado comigo mesmo, consegui ler dois livros em uma semana, o que levaria dois anos para fazer...rsrs

É sei lá mas acho que realmente estou me tornando mais humano, e também aprendendo como as coisas simples da vida são boas, hoje mesmo me vi chorando ao ler o final do Pequeno Príncipe.Olhem que quem realmente me conhece pensaria que isso é praticamente impossível, sou quase que o Capitão Nascimento do tropa de elite e tenho me tornado algo que não sei, mas devo dizer que estou gostando muito.

Ontem fui em um Carnaval de rua no estilo anos 20, 30 sei lá, foi muito divertido, ainda mais que sempre condenei este tipo de coisa e estava lá bem contente dançando...

Volto a dizer, atitudes positivas atraem coisas positivas, viva o simples e de valor até mesmo ao gole que tomas de uma aguá bem gelada nestes dias quentes.

Vou fazer depois um post mais triste sobre o outro livro que li e me fez pensar muito na vida !!

2 comentários:

  1. a leitura é uma atividade solitária e isto é tão raro hoje em dia. a gente mergulha no livro e vive, pensa....um gole dágua gelada neste calor pode ser uma dádiva.

    ResponderExcluir
  2. já que está embalado deixa eu sugerir.. acabei de ler " A Cabana".. surrealismo puro e uma mensagem pra levar pra vida interia!!

    ResponderExcluir