domingo, 25 de abril de 2010

RETORNO !!

Buenas !!

Depois de algum tempo sem postar retorno hoje, mais seguro e tranquilo.. Como sempre coloquei no blog andava em um momento meio difícil e cheio de mudanças, depois de muita cabeçada e muitas decisões enfim voltei ao meu "prumo".

Acho que com tudo que me aconteceu eu aprendi que na realidade não existe decisões certas ou erradas e sim decisões, todas são importantes e nenhuma é errada. Estas decisões que tomamos sempre ajudam em nosso crescimento e amadurecimento.

Uma coisa eu confirmei é que família é tudo !!! Sempre contei com eles e sempre contarei, no menor indicativo de problema lá vem eles me ajudar.

Em anos morando em POA acredito que esta ultima semana foi decisiva para entender que aqui é minha casa e que viver não é alegria ou tristeza, viver tem dias comuns também, curtindo uma tv, correndo, caminhando, enfim fazendo coisas simples e legais que fazia na minha terra.

Temos que ter fé na vida e em nossa força de levantar !!!

PAZ E AMOR !!! kkkkkk

3 comentários:

  1. Ah, que bom te ver por aqui...
    Lendo seu post lembrei de uma frase do John Lennon "A vida é o que acontece enquanto você faz planos."
    Vamos curtir esses pequenos prazeres da vida então..Muita luz e sorte sempre

    ResponderExcluir
  2. aPENAS DOIS COMENTARIOS FAMILIA REALMENTE E TUDO E SEGUNDO NADA MELHOR QUE ESTAR NA TERRA DA GENTE TBEM AMO MINHA ITU

    ResponderExcluir
  3. dae gostei do ultimo post.
    mas esta mto espaçados esstas tuas postagens ahsuhuas abração e ae o q tem feito da vida?
    flw brother

    ResponderExcluir